Slider

Pitbull lança remix para "Get Lucky", do Daft Punk, vocês arriscam ouvir?


Depois de muito mistério, o Daft Punk finalmente lançou o álbum "Random Access Memories" e, entre parcerias com Julian Casablancas, Nile Rodgers, Panda Bear e Pharrell Williams, temos o lead-single "Get Lucky", que recentemente marcou a história do duo francês, sendo sua primeira música de trabalho a alcançar o lugar mais alto da parada britânica de singles.

Como de costume com grandes hits, desde seu lançamento "Get Lucky" tem ganhado diversos remixes e alguns covers interessantes, como do cantor Sam Sparro, mas também existe uma parcela ruim dessas coisas na internet e é justamente aí que encaixamos o remix deste post, com a inusitada participação do rapper Pitbull.

De fato, realmente sentimos falta de um batidão ou algo radiofônico e atual no novo CD da dupla, mas quando pensamos nisso, versos do Mr. Worldwide não estão inclusos. A propósito, podem respirar mais aliviados, pois ele não fez muito além de adicionar algumas palavras na introdução da música. Ouçam:


E tem mais: quem também se rendeu ao novo single do Daft Punk foram as garotas do Cansei de Ser Sexy, que recentemente lançaram o clipe "Hangover". A banda brasileira foi a atração musical do último NME Sessions e mandou um cover ~experimental~ para "Get Lucky". Será que ficou melhor que o remix do Pitbull? Olhem só:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo