Slider

Paris Hilton rouba diamante gigante no novo clipe de Birdman (com Lil' Wayne e Nicki Minaj)!


Birdman feat. Lil' Wayne e Nicki Minaj já não é novidade. Na verdade, nada que tenha "feat." e "Nicki Minaj" na mesma frase é novidade. Dessa vez ele se juntou com os dois, mais o Future, Mack Maine e Detail para gravar "Tapout". Você pode se perguntar o porquê dessa suruba toda e a resposta é ótima: "Tapout" tá na tracklist da ~coletânea~ da YMCMB. O álbum leva o título de "Rich Gang: Flashy Lifestyle" e sai dia 25 de Junho. JU-RAN-DO.

Se você cansou de ler tantos nomes referentes a uma única música assim como eu cansei de escrever, se prepare para o time que aparece no vídeo: todo o surubão já citado + Paris Hilton, Christina Milian, Kimora Lee, Bow Wow e Dj Khaled, entre outras ~celebridades~ americanas como figurantes. Agora tentem decorar e falar bem rápido.

Um dia como funcionária dos hotéis Hilton

Quem domina a dramaturgia do vídeo são Paris hotéis Hilton e Christina Milian, num assalto super planejado elas roubam um diamante enorme (referência a Bling Ring?), depois de passarem a noite como garçonetes. A música é muito chata, até chegar a Minaj com sua million dollar pu$$y, claro. Não é pop gente, reflitam isso antes de comentar.
  
Assistam ao vídeo e reparem que a YMCMB criou até um novo logo para "Rich Gang". Não deixem de contar se ficaram com medo dos peitos da rainha do feat. invadir sua casa:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo