Slider

Parceria nº121: Nicki Minaj se une ao Mario no single de retorno do cara, "Somebody Else"!


Pode não ser rainha do rap, mas é do featuring sem dúvidas e esse posto vai ser difícil tirar dela. Dessa vez Nicki Minaj se juntou ao cantor Mario (qual o problema dele e do Miguel em adotar um nome marcante?).

Mario, caso não saibam é ator e cantor, já ganhou prêmios da Billboard, além de no final da década passada (anos 2000 gente, não 90, tá?) ter aparecido na lista "Artistas da Década", da Billboard. Foi na posição #98, mas ele tava lá. Com quatro álbuns de estúdio, Mario prepara agora seu comeback com um quinto álbum, no qual a parceria com a Minaj entra na tracklist, além de ser o primeiro contato musical (inédito) de Mario com o público desde 2009, quando lançou seu álbum "D.N.A.". Confiram:


A música vazou ontem, chegando aos ouvintes enquanto acontecia o Billboard Music Awards, no qual Nicki Minaj apresentou "High School" junto com Lil' Wayne. A canção é totalmente voltada para o público fã de R&B e, sinceramente, acho bom que o Mario tenha noção disso. Com grandes chances da música não atingir um  público tão diversificado, a parceria #121 da integrante da YMCMB não tem aquela cara de comeback que tanto esperamos quando um artista passa 4 anos sem produzir algo. 

A produção da faixa ficou por conta de Polow da Done, que trabalhou com Christina Aguilera (a mais nova magra da indústria) em Bionic. Sendo assim, muito compreensível a previsão de flop. A música foi oficialmente lançada hoje e a partir de amanhã estará disponível para compra online e o vídeo pra esse monótono featuring já está em pré-produção. Aguardaremos nada ansiosos.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo