Olly Murs tá sensível pelo fim de um relacionamento em "Dear Darlin'", seu novo videoclipe!

Apostando numa baladinha para emplacar o segundo #1 dos três singles lançados até agora do ótimo "Right Place, Right Time" , o ...

Apostando numa baladinha para emplacar o segundo #1 dos três singles lançados até agora do ótimo "Right Place, Right Time", o britânico Olly Murs que após divulgar os bastidores das filmagens, divulgou nessa madrugada o videoclipe para "Dear Darlin'". E como prometido, o vídeo consegue passar a sensibilidade do fim de um relacionamento e como isso invariavelmente afeta as pessoas.

Contando com a direção de Carly Cussen  mente criativa por trás de "How Ya Doin'?" das Little Mix , vemos Olly Murs fofo, triste e sofrendo por ter rompido com sua namorada, porém, todos os rumos que os dois tentam tomar, remetem às coisas que ambos viveram enquanto casal, porque recordar (mesmo que implicitamente) é viver, né gente?! Confiram:


 "Dear Darlin'" será lançada oficialmente no dia 03 de junho no Reino Unido, e é o terceiro single de "Right Place, Right Time", terceiro álbum de Olly Murs, que já teve seu hit "Troublemaker" e "Army of Two" também extraídos.