Slider

Novo single de Miley Cyrus, "#wecantstop", será lançado no Billboard Music Awards!


Já estava mais que na hora, hein? Com Selena Gomez divulgando "Come & Get It", o primeiro single do CD "Stars Dance" (ô título, hein!?), e Demi Lovato preparando o terreno para "Made In The USA", segundo single do "DEMI", já tínhamos até esquecido que Miley Cyrus também preparava material novo para esse ano, mas eis que a moça finalmente anunciou seu retorno e veio jogando pra valer, anunciando o lançamento do seu primeiro single no Billboard Music Awards, premiação da principal revista musical dos EUA, que rola no próximo domingo (19).

Com produção do Mike Will Made It (mesmo de "Pour It Up" da Rihanna, "Kisses Down Low" da Kelly Wholand e "Body Party" da Ciara), o single de retorno da nossa Hannah Montana se chama "#wecantstop" (hashtags em títulos de singles, até quando?) e não fazemos ideia do que podemos esperar dele, mas ainda assim estamos bem curiosos, principalmente pelo fato de Pharrell Williams estar supervisionando toda a preparação do mesmo.

Além dos nomes já citados, o novo disco da Miley também conta com produções do will.i.am, Diplo e Dr. Luke. Britney aprova a escolha dos artistas envolvidos, né?

tumblr_lrcxj2T0tG1r2j53vo1_500.gif (500×300) 

Mazenfim, já anotem na agenda: domingo, dia 19, tem Miley Cyrus sendo indomável e sem parar no Billboard Music Awards! \O/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo