Nicky Valentine tá emotiva em "Sometimes", clipe para seu novo single!

Depois de abrir shows para Wanessa e iniciar sua própria turnê, a My Dirty Valentine Tour, a cantora Nicky Valentine tirou um tempinho pr...

Depois de abrir shows para Wanessa e iniciar sua própria turnê, a My Dirty Valentine Tour, a cantora Nicky Valentine tirou um tempinho pra cuidar do coração no videoclipe de "Sometimes", a sua mais nova música de trabalho.

Fugindo da proposta de seus singles anteriores, cheios de influência do pop europeu (leia-se: farofa) e muito bate-cabelo, a música nova da loira é uma baladinha toda trabalhada nos clássicos do gênero e ganhou um clipe à altura, sofridamente em P&B, que dá um banho em muitas por aí.

Na produção, a brasileira contracena ao lado do ator Rafael Rezende, e juntos os dois lamentam por amor, seja se agarrando, se riscando ou com o moço implorando para que Nicky abra a porta. Falando sobre a canção, ela contou que tem como objetivo mostrar um pouco mais de seu lado compositora e temos certeza que essa mesnsagem foi passada com sucesso. Pega o lenço e vem chorar com a gente!