Slider

Nicki Minaj é a capa da Teen Vogue de Junho/Julho. Vejam as fotos e bastidores!



Nossa rainha do featuring [polêmica] e do rap [/polêmica], Nicki Minaj, é a capa da edição de Junho/Julho da Teen Vogue. Toda sorridente e destruída na maquiagem, Nicki veste um corset Vivienne Westwood todo Katy Perry queen of candy, renda do Chris Benz e uma saia de tutu (tule, gente!).

Featuring Anna Wintour

A revista ainda conta com uma entrevista (dessa vez com uma repórter de verdade) na qual ela fala sobre sua família, cyber bullying e, por consequência, sobre sua infância. Abordando também o sistema que existe na indústria da música, a diplomacia e politicagem, Nicki declara que "as pessoas tratam essa indústria como o ensino médio.Isso pode parecer como um grande concurso de popularide, e você quer saber? Eu não posso me incomodar [com isso]. Não posso me permitir a ser parte de jogos ridículos com adultos crescidos nessa indústria. Eu não posso ser legal com alguém só porque tal pessoa é sucesso agora. Não posso fazer isso."



Ao abordar sua infância, que já teve alguns episódios como inspiração para músicas ("I'm the Best", onde ela cita o vício do pai em crack), a rapper trinidiana revela ter sofrido para se adaptar em diversos colégios, já que seus pais estavam sempre brigando e eles sempre se mudando. "Eu ficava com frio na barriga cada vez [que ia a uma nova escola]: As pessoas vão gostar de mim ou me odiar? As vezes haviam brigas, as vezes não. Eu mostrava pras pessoas que eu não seria pressionada a nada." Nossa fontes revelaram que todos estão arrependidos no momento e pensariam duas vezes antes de brigar com a Minaj hoje, após a aquisição da bunda.

Se preparando pro quadradinho de 8

Nossa Candy Mel integrante preferida da YMCMB ainda diz que costumava ler as coisas ruins direcionadas a ela que eram tweetadas ou postadas em sites. Hoje, segundo ela, os ignora (Não tá rolando muito isso, né amiga?).

Domingo, dia 19, Nicki Minaj comparecerá ao Billboard Awards e esperamos que a roupa para o evento não seja do mesmo patamar da capa da revista (acessórios teen pra ela só em photoshoot, prfvr, já deu), além de aguardarmos uma bela performance de High School, com a participação do Lil' Wayne.Enuqanto não chega, assistam aos bastidores do cover shoot da Mijada e uma pequena entrevista:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo