Slider

Não tem "Bang Bang" nem grandes tecnologias no clipe novo (e retrô) do will.i.am!


Muitos assistiram quando vazou, na sexta-feira (17), mas a gente esperou pela versão final (pois não acreditávamos que um dia veríamos will.i.am tão humano outra vez) e eis que saiu hoje, pelo VEVO, o videoclipe de "Bang Bang", novo single promocional do cantor e produtor will.é.ele com o disco "#willpower" (nossa resenha), atualmente promovido pela parceria com Jus10 Bieber em "#thatPOWER".

De fato, o clipe realmente é aquilo que saiu há alguns dias e não estamos achando ruim, só simples demais pra quem fez sua própria Tóquio em Los Angeles pra gravação de um novo video. Na produção, que é mais um oferecimento "O Grande Gatsby" (que também teve Lana Del Rey com "Young & Beautiful"), will.i.am canta em um cenário todo retrô, com direito à uma orquestra ao fundo e toda aquela coreografia que ele também apresentou no American Idol. Olhem só:


Vocês curtiram? Sucedendo o single com Justin Bieber, é esperado que a nova música de trabalho do will seja "Fall Down", com a Miley Cyrus, por conta de seu ótimo retorno no iTunes desde que foi divulgada como buzz-single do novo CD. Ouçam abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo