Slider

MS MR estreia na TV com performance de "Hurricane" no programa do David Letterman!


Donos de um dos melhores álbuns do ano até agora, o debut "Secondhand Rapture", a dupla MS MR (qual já passou por aqui, com o clipe "Fantasy") fez sua estreia na televisão na última quinta-feira (16) com uma performance de sua nova música de trabalho, "Hurricane", no programa Late Show with David Letterman.

Pra tornar o dia das inimigas mais dificil que o habitual, a dupla contou com o apoio de alguns integrantes extras e o resultado não foi menos que lindo, com "Hurricane" apresentada numa versão um pouco diferente do álbum e Lizzy dando uma diminuída em seus vocais, deixando o destaque para o bem dosado sintetizador. Vamos ver como ficou? Olhem só:


Não sairam rodando pelo palco, não erraram a letra e nem pareciam tão nervosos. Uma estreia promissora, hein? Caso ainda não tenham conferido, o disco "Secondhand Rapture" está disponível para streaming gratuito no Rdio e vocês podem escutá-lo aqui, mas antes disso, assistam abaixo o clipe de "Hurricane", que ainda não tínhamos comentado por aqui e também é incrível:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo