Slider

Miley Cyrus fala sobre experiência sobrenatural em entrevista: "Foi aterrorizante"


A cantora Miley Cyrus é a atração principal da nova edição da revista britânica, Elle, e durante sua entrevista para a publicação, contou uma história que poucos fãs conheciam (vocês não sabem o que ela pa... não, pera). Segundo a atriz e cantora, que ainda esse ano lança seu novo álbum de inéditas, durante uma viagem à trabalho para a Europa, ela e sua família passaram por uma história digna de filmes, quando se hospedaram em um hotel ~mal-assombrado~.

Como conta Miley, o hotel foi feito onde antigamente existia uma padaria e, para ela, os fantasmas eram os donos do comércio. "[...] acho que a mulher morreu ou algo assim, ela tinha ficado doente. Por isso, era apenas o filho e o pai que moravam na padaria, e então o pai morreu e o filho assumiu a padaria, acredito que eu estava vendo o filho. Eu não estou brincando", conta Cyrus.

Mas não pensem que eram só aparições! De acordo com a mesma publicação, em uma dessas visitas sobrenaturais, o(s) fantasma(s) teria(m) machucado a irmã mais nova da cantora, após esquentar a água do chuveiro durante seu banho (será que alguém não abriu a torneira num cômodo próximo, Miley?).
"[...] ela estava no chuveiro e de repente eu a ouvi gritar. Corri e a água, de alguma forma mudou pra ‘quente’, do nada … Não foi como se a água tivesse simplesmente mudado, o botão estava virado, mas minha irmã não tinha mexido em nada, e a água estava a queimando. Ela ficou realmente vermelha."
Miley ainda afirmou que sua mãe não acreditava nas histórias, até que sua tia também passou por um susto no mesmo local, afirmando que saiu e deixou o apartamento trancado, mas quando voltou encontrou tudo revirado:
"Minha mãe já estava ficando louca porque estávamos pesquisando sobre isso, e ela achou que assustaria minha irmã mais nova, então, em seguida, minha tia – que não sabia de nada ainda – chega e começa a surtar. Ela falou ‘Eu não tenho ideia do que aconteceu, mas eu sai do apartamento e quando voltei, todas as portas e janelas estavam abertas. E eu tranquei o apartamento.’ Eu fiquei 'Diga à minha mãe, ela não acredita que alguma coisa está acontecendo nesse aqui.'"
Ela já pode se unir com a Ke$ha e lançar um remix de "Supernatural", hein? As duas ainda podem aproveitar e chamar a Dani Albuquerque, que também teve umas experiências interessantes com seres de outros mundos. E claro, não pensem que estamos ironizando com tudo isso, pois acreditamos na histórias assim como sabemos que Taylor Swift + rapaz famoso é = romance curto.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo