Medina tá precisando do seu amor em "Waiting For Love", seu novo clipe!

Todos estavam certos de que a dinamarquesa Medina já estava trabalhando em seu novo álbum de inéditas, mas a moça foi lá e desenterrou o ...

Todos estavam certos de que a dinamarquesa Medina já estava trabalhando em seu novo álbum de inéditas, mas a moça foi lá e desenterrou o CD "Forever Alone", lançado em 2012, surgindo repentinamente com um quarto single do álbum, a dubstépica "Waiting For Love". Com um timing todo errado, a música que poderia ter sido uma boa escolha para as rádios há alguns meses atrás, já soa um tanto datada atualmente, mas a cantora corre atrás do tempo perdido e compensa o erro na escolha da canção com seu videoclipe, lançado na última segunda-feira (27).

Sem nos contar uma histórinha, o clipe de "Waiting For Love" nos conquista por sua fotografia e efeitos, enquanto mostra Medina esperando por seu amor pelas ruas de Nova York. Tem a dinamarquesa sentada na mesma escada que Lady Gaga dançou em "The Edge of Glory", dando uma corridinha pela cidade mais linda dos EUA e até brincando de controlar o tempo, nas cenas em que canta e move os carros ao seu redor com as mãos (parte mais legal de todas). Tá tudo lindo e redondinho, o dificil é pensar em assistir outra vez pelo player em que o video foi divulgado:


Por sorte, podemos nos contentar com essa versão curta, lançada pela gravadora no Youtube: