Slider

Marina and The Diamonds lança música nova com Charli XCX: ouçam "Just Desserts"!


A cantora Marina & The Diamonds já começou a produção de seu terceiro disco de inéditas, sucessor do incrível "Electra Heart", e numa dessas visitas ao estúdio gravou, de forma descompromissada, um dueto com sua amiga e também cantora Charli XCX, que lançou nesse ano o seu álbum de estreia, "True Romance".

A parceria das duas foi anunciada via Twitter na manhã desta quarta-feira (01) e *BOOOM* antes mesmo que pudéssemos usar nossa imaginação pra saber o que sairia disso, a canção inédita chamada "Just Desserts" foi publicada no Soundcloud (com download gratuito) pela própria Charli, que fez questão de brincar de ser Marina e fazer um título cheio de ❤ caracteres ❤ especiais ❤. A propósito, esses coraçõezinhos resumem bem o que achamos da música, ouçam:

 
É muito amor para pouco tempo, gente! Devemos confessar que esperávamos algo mais Marina que Charli, mas a parceria funcionou muito bem e no momento tudo o que queremos é que "Just Desserts" ganhe um videoclipe. Aproveitando, se vocês ainda não escutaram o disco de estreia da XCX e gostaram da música nova, esse é o momento pra correr atrás do álbum e escutá-lo na íntegra.

Agora falando sobre a Marina, será que outra parceria com a cantora vem aí? Acontece que, recentemente, a cantora de "Primadonna" esbarrou com o DJ Calvin Harris em uma festa e os dois até registraram o momento pelo Instagram. Não acharíamos ruim vê-los dividindo estúdio, certo?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo