Slider

Mariah Carey mostra sua beleza e sensualidade no clipe de "#Beautiful", em parceria com o Miguel!


No começo da semana fomos surpreendidos de forma muito positiva com o lançamento de "#Beautiful", novo single de Mariah Carey em parceria com o premiado na última edição do Grammy e novo queridinho do mundo R&B, Miguel. O single leva Mariah Carey a emplacar uma sequência de coisas boas e muito interessantes em relação à sua música, afinal, depois do fracasso de "Triumphant (Get 'Em)", ela conseguiu limpar um pouco sua barra com a ótima "Almost Home" para a trilha-sonora de "Oz: Mágico e Poderoso" e arrasou neste novo single.

Rapidamente, "#Beautiful" demarcou posição lá em cima no iTunes (atualmente é 9º), isso, conquistado apenas com seu lançamento, sem outra forma de divulgação, confirmando que quando algo é bom, maduro e lançado com a pessoa certa (no caso, o hypado Miguel) atinge sucesso instantâneo.

No videoclipe dirigido por Joseph Kahn ("Love The Way You Lie", "Already Gone","Waking Up in Vegas", entre outros milhares) e divulgado agora a pouco, no palco do American Idol   programa do qual Mariah Carey é uma das juradas —, ela está linda pegando carona por uma estrada de terra enquanto Miguel dirige uma moto, até pararem num galpão, dessa vez a bordo de um belíssimo carro vermelho, onde Mariah faz todo um showzinho de sensualidade. O vídeo num contexto geral, é até simples, porém, é algo que ao menos pra mim, funcionou bem, afinal, Mariah optou por algo mais clássico (por mais que ela sensualize horrores e tenha seus ataques de divismo <3), aproveitando bem uma de suas características que há muito não víamos, isso sem contar todo o charme e carisma de Miguel, fazendo com que a química dos dois funcionasse muito bem em cena. Confiram:


Com previsão de lançamento para o segundo semestre, o novo álbum de Mariah Carey, ainda sem nome e data oficial, vem para suceder o "Memoirs of an Imperfect Angel" (2009) e tem a produção de Jermaine Dupri, Bryan-Michael Cox, Big Jim Wright, Hit-Boy, The-Dream, Mike Will, Rodney Jerkins e do próprio Miguel.

Além disso, ela confirmou que seus gêmeos, Monroe e Moroccan também estarão presentes no álbum, assim como o trio de finalistas dessa edição do American Idol, que emprestaram seus vocais em uma canção.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo