Mariah Carey acerta outra vez em "#Beautiful", seu novo single com o cantor Miguel!

Parece que integrar a bancada do American Idol fez muito bem para a senhora Mariah Carey e, enquanto não revela nada concreto sobre seu n...

Parece que integrar a bancada do American Idol fez muito bem para a senhora Mariah Carey e, enquanto não revela nada concreto sobre seu novo álbum, a cantora e mulher do Nick Cannon segue nos surpreendendo com seus novos singles. Nossa primeira grande surpresa com a moça foi em "Almost Home", da trilha-sonora do filme "Oz, Mágico e Poderoso", e agora ela volta a nos fazer abrir aquele sorriso com "Beautiful", sua nova música de trabalho com participação do novato Miguel (pra quem não conhece, é tipo um Usher ~dazantiga~ melhorado e hypado).

Pelo título e as incessantes vezes que uma outra cantora apresentou uma faixa de mesmo nome pelos últimos anos, temíamos que "Beautiful" fosse uma baladinha sobre auto-aceitação (pausa para rir), mas o caminho tomado por Mimi é diferente e o que temos aqui é uma canção sobre amor, com Carey e seu parceiro de dueto se achando lindos — tudo isso com um instrumental que parece ter saído de um CD do Cee Lo Green ou de algo solo do próprio Miguel. A música também lembra, beeem vagamente e de maneira positiva, "Just Give Me A Reason" da P!nk com o Nate Ruess, e vocês sabem que essa parceria tá hitando horrores na gringa, ou seja, é provável que Mariah tenha um potencial hit em mãos. Ouçam:



"Beautiful" foi oficialmente lançada no iTunes na manhã desta segunda-feira (06) e Mariah Carey tá tão bem situada do ano em que estamos (uma hora ela precisava acordar pra vida, né? <3), que tem divulgado o título da canção como #Beautiful, porque hashtag é o novo preto (sem ofensas, will.i.am). O negócio agora é torcer pra ela não estragar tudo no videoclipe, hein?

http://popcultureblog.dallasnews.com/files/2013/04/nicki-minaj2.gif