Slider

Maite Perroni anuncia single de seu álbum de estreia (e "Rebelde" pode voltar ao SBT)!


A atriz mexicana Maite Perroni, conhecida por integrar o extinto sexteto RBD (REIS, sdds videos com mensagens subliminar nas músicas ao contrário), anunciou no fim desta semana o lançamento de seu novo single em carreira solo, abrindo os trabalhos do seu primeiro CD de inéditas. 

Sob a produção do chileno Koko Stambuk, o material de estreia da morena foi gravado em Nova York e, mesmo ainda sem um título definido, tem deixado a intérprete de Lupita (na novela "Rebelde", a gente era fã, dsclp) bem ansiosa: "É uma surpresa que todos vão gostar", afirmou Perroni.

De acordo com a Associated Press, o primeiro disco de Maite deverá contar com treze canções, mas só ainda não sabemos sobre o gênero que a moça vai apostar. Suas ex-amigas de trabalho, Dulce María e Anahí, precisam se preocupar com concorrência? É esperado que a nova música de trabalho da mexicana chegue às rádios no próximo mês e já estamos curiosíssimos para o que vem por aí. Boa sorte, sua linda! <3

E pra quem é/foi fã/gosta-mas-finge-que-não-prozamigos:

Ao que tudo indica, a emissora nacional SBT vai mesmo reprisar a produção da Televisa, "Rebelde"! Com o sucesso da reapresentação de "A Usurpadora", os diretores do canal cogitaram a possibilidade de trazer de volta o fenômeno adolescente para a telinha e, pelo Twitter, alguns subordinados do Sir Silvio Santos chegaram a brincar sobre o assunto, dando a entender que a ideia realmente foi levada à frente. No dia 4 de junho, "Rosalinda" chega à sua reta final, então podemos esperar por um grande anúncio pelos próximos dias. Já pode montar os grupinhos covers e brigar pra ser a Mia e o Diego, gente?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo