Slider

Lorde finalmente lança seu primeiro clipe, vem assistir "Royals"!


Ella Yelich-O'Connor, ou como é mais conhecida, Lorde, é uma cantora que apresentamos há algum tempo com o "It Pop Apresenta", e rapidamente conquistou nossos corações com se EP "The Love Club" (o melhor do ano até agora). Lorde tem 16 anos (pasmem) e já manda MUITO bem em suas músicas. Depois do buzz pela internet, a nova-zelandesa foi contratada pela Universal (tá bom pra você?) - brilhou como um diamante, hitou como platina no seu país, com seu EP indo parar em #1 no charts do iTunes (na casa da Senhor não existe Gaganás, xô Gaganás, xô Gaganás, N), quando de repente *BOOM* a little diva lança hoje, 13, sem aviso (meu coração não aguenta essas coisas, menina!) seu debut video, para o single Royals!

O video, dirigido por Joel Kefali, é bem simples, mas o que importa aqui mesmo é a letra da música (e a cantora, que tinha uma áurea misteriosa e nunca tinha sido vista em vídeo). A faixa é praticamente um relato da condição de Lorde e de tantas outras cantoras iniciantes. Vamos phylozofá? No refrão Lorde canta:
Nós nunca seremos da realeza. Isso não corre em nossas veias, esse tipo de amor não é para nós - nós imploramos por um tipo diferente de barulho. Deixe eu ser sua comandante, me chame de rainha. E querido, eu vou governar. Deixe-me viver essa fantasia.
A realeza seria os grandes nomes da música, e Lorde acha que isso não nasceu para ela, mas ainda assim ela vai tentar ser vista, ouvida, ser rainha. Pfvr achei lindo e pra mim já é rainha (Madonna quem?). Agora Lorde, necessito de Million Dollar Bills como single e um vídeo beeeem nigga, pode fazer a Rihanna ♡ 

Assista agora ao clipe de Royals!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo