Slider

"Live It Up", novo single da Jennifer Lopez com o Pitbull, já está entre nós!


O que falar dessa música que acabamos de conhecer e já admiramos tanto? Quando a cantora Jennifer Lopez anunciou que seu novo single era uma produção do RedOne, com participação do rapper Pitbull, não conseguimos pensar em outra coisa se não no que se passa na cabeça de JLo, por estar repetindo as mesmas parcerias outra vez, porém, ficou mais que claro que Lopez conhece bem o território que está pisando e sua nova música de trabalho, "Live It Up", é simplesmente incrível.

Lançada por meio de um video letrado, na manhã desta quarta-feira (08), "Live It Up" é melhor que aquela farofa temperada que sua tia faz naquele almoço de domingo e tem tudo aquilo que Jennifer já nos mostrou nos singles "On The Floor" e "Dance Again", ou seja: refrão impactante, break para as rádios, Pitbull rimando coisas que não fazem muito sentido e ela... sendo ela. Sim, nós já ouvimos antes, mas por algum motivo sentimos a necessidade de ouvir de novo (não mintam, se estão aqui e já leram o post até esse ponto, também estão loucos pela música genérica que escutarão a seguir) e é pra isso que a "Jenny from the block" e o "Mr. Worldwide" estão aqui. Ouçam "Live It Up":


"Nós não acreditamos em de-feat [trocadilho com a palavra "featuring", de "participação", com "defeat", de "derrota"], é por isso que estamos juntos para um repeat", nós já temos o hit de verão do ano. Sim ou com certeza?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo