Slider

Lady Gaga tá querendo uma carona amiga no trailer de "Machete Mata", seu filme de estreia nas grandes telas!

Mamãe monstro abriu um buraco em nossos corações e ele só fica maior a cada dia de saudade. Depois de boatos (que já estão sendo desmentidos) sobre a confirmação de sua aparição num show da Mrs. Carter em agosto, ficamos um pouco mais saudosos, eis que vem outra novidade para nos confortar.

Pra quem não lembra, no ano passado Lady Gaga fez parte do elenco do filme "Machete Mata", mesmo diretor que nos deu "Machete", com a Lindsay Lohan. Robert Rodriguez merece ter seu nome mais que citado por nos presentear com esses dois filmes, além de ser trash/divertido como seu amiguinho Tarantino. Enfim, trailers já estão sendo divulgados nas telas de cinemas e filmaram pra mostrar ao mundo o que esperar. Assistam:

 
O filme tem estreia marcada pra 13 de setembro nos EUA e chega aqui pra gente quase um mês depois, no dia 11 de Outubro. O elenco não é feito só de mosntra não, conta com a Sofia Vergara, Vanessa Hudgens, Antonio Banderas, Mel Gibson e Charlie Sheen, que será o presidente dos EUA. A personagem de Gaga se chama La Chameleon e no trailer só foi possível vê-la com o mesmo figurino do pôster, mas tava parada na BR querendo carona dos caminhoneiros, bafoneira!


 Lembrando que wannabe rainha do pop parece ter adorado a experiência como atriz e já almeja um Oscar pretende dar continuidade através do filme "Automata". Quem estamos ansiosas mais uma vez?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo