Slider

Kendrick Lamar lança clipe para "Bitch, Don't Kill My Vibe" e música com Solange Knowles!


Kendrick Lamar fez a bitch e acabou com a vibe de todo mundo na tarde desta segunda-feira (14), quando lançou o videoclipe para seu novo single com o disco "Good Kid, M.A.A.D City", lançado em outubro passado. Acontece que a atual música de trabalho do rapper é "Bitch, Don't Kill My Vibe" e se você relacionou o título com aquela musiquinha que rodou vários Tumblrs com vocais da Lady Gaga, não errou, mas nem adianta se animar, pois a cantora não faz nem uma participação avulsa na música ou clipe, isso porquê rolaram algumas Azealia-Bankices* nos bastidores da Interscope e no fim acharam que o melhor era chutar Leires da versão final da canção (uma pena, pois adoramos a demo).

Brasileiro como ele não é, Lamar ainda acredita no potencial de sua música e veio com a cara e coragem (sdds vestido de carne) numa versão solo da canção, que ganhou um videoclipe com visual impecável, em que temos um funeral bem fora do comum, retratando a letra da canção de uma forma ironicamente genial. Lirôus, não acabem com a vibe dele. Assistam o clipe novo do rapper:


E tem mais: aproveitando a divulgação do rapaz (?) a cantora indie e irmã da Beyoncé, Solange Knowles, lançou uma versão estendida da incrível "Looks Good With Trouble", com participação de ninguém menos que o próprio Kendrick. Essa tá começando a aprender a causar buzz, né? Só esperamos que ela também aproveite bem quando tiver a chance, num futuro nem tão próximo, de se apresentar no maior evento esportivo dos EUA (cof cof). A música soou muito boa pra gente, ouçam: *Azealia-Bankices: ato que consiste em "barraquear", fazer barraco, arrumar treta.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo