Slider

Kelly Rowland fala sobre ser a sombra de Beyoncé em "Dirty Laundry". Ouçam!


Estamos esperando um álbum que marque um profundo retorno de Kelly Rowland ao R&B ainda para esse ano. É do "Talk a Good Game" e parece que essa retomada das raízes dela realmente vai acontecer.

Depois de lançar os primeiros singles "Ice (Feat. Lil' Wayne)" e a deliciosa "Kisses Down Low", ela lança "Dirty Laundry", com produção do The-Dream, que irá lançar álbum ainda esse mês com participação da Beyoncé.



Muito diferente de "Ice" e "Kisses Down Low", a canção "Dirty Laundry" vem extremamente mais profunda e obscura. Ela fala sobre uma relação abusiva do passado e sobre ser a so(m)bra de Beyoncé. Realmente deve ser muito difícil fazer seu próprio nome com uma Queen B. ao seu lado. Mas Kelly, calma amiga, você conseguiu. Confiram:

O verso timidamente direcionado a sua relação com sua ex-parceira do Destiny's Child é "She was up, I was down... Post-Survivor, she on fire... Kinda lucky I was in her shadow". Algo como "Ela estava pra cima, eu pra baixo... Pós-Survivor, ela em chamas... Um pouco de sorte eu estar em sua sombra". Ai! Mais pra frente ela fala sobre alguém colocando as mãos nela, fazendo-a se sentir agredida. "Ele batia na janela como se fosse eu, até ela estilhaçar". Ainda sobre esse abuso todo uma declaração dizendo que esse tal cara a fez se afastar de sua "irmã" (Beyoncé de novo?).

O quarto álbum solo de estúdio da Kelly, "Talk a Good Game", ainda não tem data certa para lançamento, mas se for ter mais músicas profundas como essa, estamos ansiosos. Que comecem os "Você não sabe o que ela passou".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo