Slider

Kelly Clarkson está em estúdio preparando novo material e desmente boatos sobre American Idol!


Mesmo gostando do trabalho como mentora, Kelly Clarkson já afirmou anteriormente que não se sentiria bem julgando alguém. Com os diversos rumores de que a estrela estaria em negociação para participar da próxima temporada de "American Idol", o site The Hollywood Reporter afirmou que representantes da cantora  informaram que ela não fará parte do júri da décima terceira temporada do reality show. Mas ainda há chances para Adam Lambert, Jennifer Hudson e Clay Aiken. (E queremos a J-Lo de volta!)

Mas Kelly continua com seus projetos e já temos a confirmação de que ela está trabalhando em novas músicas. Hoje, em um tweet, a vencedora da primeira edição do Americal Idol, postou uma foto com algumas novidades: 


"No estúdio gravando com Shane McAnally e amigos :) Sério, os músicos de Nashville são tão talentosos e pessoas tão legais. Hoje foi um dia ótimo. Mal posso esperar para todos vocês escutarem isso!"
 O que podemos esperar desse novo material de Kelly? Cedo demais pra arriscar um palpite? Nós sabemos que ela ama um bom country, mas será? De qualquer forma, já ficamos todos ansiosos. Quem já viu essa mulher cantando ao vivo (eu!), pode ter a certeza de que coisas boas virão!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo