Slider

Ke$ha bebe sua própria urina em frente às câmeras e vira alvo do Conselho Televiso de Pais!


Toda trabalhada nas bizarrices. Fotos vazadas de momentos de ~prazer íntimo~. Sem papas na língua e sem vergonha. Ke$ha é tudo isso, suja e a gente já sabe, nenhuma novidade até aí.

No episódio de " Ke$ha: My Crazy Beautiful Life", espécie de documentário/reality show sobre a cantora, exibido ontem (21) na MTV, nossa querida e sem noção Ke-cifrão-ha bebeu sua própria urina, dentro de uma garrafa. Assistam (se puderem):

 

Depois da cena acima ir ao ar, o Conselho Televiso de Pais dos EUA redigiram uma carta reprovando o programa/canal/cantora. Mas gente? É tudo culpa da mãe da Savannah -n. Segundo o Conselho, o show sobre nossa $ujinha preferida tem um conteúdo nojento e vil. Achamos pesado. 

Eles agora querem brigar com a indústria de tv a cabo norte-americana pelo direito de montar sua grade de canais como preferirem ao invés de serem obrigados a pagar por canais como a MTV para terem acesso a Discovery, Disney "ou o canal de Golf". 

Ke$ha é corajosa e respondeu, viu? Leiam:
Eu ouvi falar que fazia bem. Esse era o rumor. Mas sei lá. Eu só sou uma pessoa que não se envergonha com qualquer coisa. Não sou boa pra falar 'não', então eu penso, foda-se, vou tentar qualquer coisa pelo menos uma vez. Então eu tentei. Não recomendaria. Foi bem nojento. E eu não acredito que tenha me beneficiado muito, então, é, provavelmente não faria isso de novo.
Ke$ha, a gente te aceita, a gente te ama. Mas, fia, para com essas e vai terminar de gravar "Crazy Kids", né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo