Slider

Kanye West lança "New Slaves", seu novo single, e o nome (polêmico) do álbum é revelado!


Kanye West, que gravou seu sexto álbum ~secretamente~, estava deixando todos aflitos por novidades que pudessem ser divulgadas publicamente, já que apresentar prévias, música completa ou o que seja no MET Gala não conta, porque gravações decentes foram retiradas do ar.

O álbum é dito muito obscuro, mais do que os últimos e, portanto, profundo. Na noite de ontem, sexta-feira (17), Kanye se projetou em 66 edifícios de 9 cidades diferentes, para apresentar ao mundo sua nova música de trabalho "New Slaves". E olha, po-lê-mi-ca.

Não é novidade que West é o ~sr. sabe tudo~, o "eu sei onde vocês estão errando e não vou me calar pra moça receber o prêmio dela". Nessa canção ele acusa todos nós que contribuímos com o capitalismo, nós consumidores e consumistas.O álbum tem lançamento marcado para o dia 18 de junho, ainda sem título e com rumores de que pode levar o nome de "I am God". Então, vejam "New Slaves" abaixo:


Além de toda a população que gosta de fazer "comprinhas", o Kardashian cai matando em cima de grandes corporações (aí tá tudo certo), como por exemplo uma associação de prisões particulares americanas, a "CCA", que faz dinheiro prendendo o maior número de pessoas possível e mantendo-as enjauladas o tempo que conseguir. Em ameaças aos donos da corporação, Kanye diz que eles devem estar em Hamptons agora, se gabando de seus feitos.
Fuck you and your Hampton house/I'll fuck your Hampton spouseCame on her Hampton blouse/And in her Hampton mouthY'all 'bout to turn shit up/I'm 'bout to tear shit downI'm 'bout to air shit out/Now what the fuck they gon' say now?

 In portuguese now:
Foda-se você e sua casa Hampton. Eu vou foder sua esposa Hampton, que veio com a blusa Hampton dela e aquela boca Hampton (...) Estou prestes a trazer a sujeira a pública. Que merda eles vão dizer agora?
É uma crítica de grandes proporções, bem elaborada e críticas são o que esperamos de Kanye West. Mas voltando a atenção para o verso "I know that we the new slaves" (Eu sei que nós somos os novos escravos), onde fala do consumo de massa, só tenho uma coisa a dizer e finalizar essa publicação: Meu bem, se eu sou um escravo, sua esposa é um zumbi.


[ATUALIZAÇÃO]: O título do sexto álbum da pessoa mais odiada e mais amada dos nossos dias, sr. Kanye West, acaba de ser revelado. Não é "I am God" como rumores previam (apesar de existir uma música com tal título) e sim "Yeezus". O que dá quase na mesma, se relembrarmos alguns momentos em que West se comparou a Deus, a personagens bíblicos e afins. Pra quem não sabe, Kanye tem um nickname desses que todo rapper cria e é "Yeezy". Façamos as contas: Yeezy + Jesus = Yeezus. 

Abalando a sociedade cristã, nossas expectativas ficaram ainda mais altas para o álbum de Kanye West.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo