Slider

Justin Timberlake se une a Timbaland em show intimista e revive hits antigos, vejam os vídeos!


Ontem, domingo (5), Justin Timberlake anunciou a data de lançamento da segunda parte do seu álbum comeback, The 20/20 Experience, via Instagram. Para tudo e wake me up when september ends, porque o segundo volume sai dia 30 de Setembro e a gente já tá na expectativa.

Mas JT não apenas fez esse anúncio mais que esperado, como também cantou numa apresentação menor, mais intimista e muito gostosa. Além dos sucessos desse comeback dos deuses, ele reviveu alguns hits antigos, como "What Goes Around... Comes Around", numa versão sem muitas batidas, com mais presença de vozes femininas pelas backing vocals e ele sentadinho com um violão, de boa cantando e encantando com toda sua lindeza:


Durante o show uma surpresa pra quem pôde estar presente. Além de cantar as mais que clássicas "My Love" e "Cry Me a River", para a performance de "Sexyback", Timberlake trouxe de volta seu mentor nada sexy, Timbaland! A apresentação contou com mais batidas e efeitos de iluminação, além de um Justin Timberlake mais ativo (hihihi) em palco. Vejam:


 Expectativas mais altas para 15 de setembro ou 30 de setembro? Dá uma briga mais do que boa!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo