Slider

Jullie anuncia seu novo single, "Gasolina", o que vocês podem esperar dele?


Sem lançar nada inédito em carreira solo desde 2010, quando estreou com o disco "Hey!" e ganhou notoriedade com um single de mesmo nome, uma das nossas cantoras nacionais favoritas, Jullie, lança pelos próximos dias o seu novo single, "Gasolina", e promete voltar a ser assunto com o lançamento, que tem composição e produção assinada pela própria em parceria com seu amigo e produtor, Bernardo Martins.

Pegando carona nesta proposta que Anitta trouxe de volta às rádios, a nova música de Jullie apresenta um pop chiclete e em português — semelhante ao que ela já fazia anteriormente, só que de uma forma mais sexy (sem ser vulgar) —, em que a garota canta sobre aquele cafuçú que ela sabe que não presta, mas ainda não aprendeu a resistir ("Ele não vale nada, nem uma nota furada [...] Ele não nega fogo, me pega, me leva na lábia", diz a letra de "Gasolina" em suas primeiras estrofes).

Mesmo sendo uma produção totalmente nacional, "Gasolina" é uma midtempo à nível de gringo e traz não só o famigerado dubstep, como também um refrão que deverá ficar na cabeça de vocês por um bom tempo ("É que eu adoro essa adrenalina, bota gasolina pra me acelerar"), parecendo uma boa mistura de "Hold It Against Me" da Britney Spears e "E.T." da Katy Perry em seu instrumental.

Em suma, a canção é mais um daqueles casos que nos deixam orgulhosos em saber que o pop nacional ainda tem salvação e não perde em nada se comparada a qualquer outro lançamento vindo do outro hemisfério, porém, vocês só poderão conferí-la na íntegra dia 26 de maio, quando a mesma será oficialmente lançada. Um pouco mais tarde, no dia 04 de junho, Jullie lança também o EP "Gasolina" no iTunes, com o selo Deckdisc (Banda Uó, Boss In Drama, Agridoce e Naldo), onde vocês ainda encontrarão duas outras músicas inéditas e um remix do lead-single. Precisam de mais algum motivo pra ficarem ansiosos? Se sim, acho que relembrar "Hey!" pode nos ajudar nessa missão:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo