Jessie Malakouti larga seus Toy Boys e lança teaser de novo single, "White Girl Wasted"!

A cantora norte-americana Jessie Malakouti segue trabalhando em seu álbum de estreia, que já teve algumas canções reveladas de forma avul...

A cantora norte-americana Jessie Malakouti segue trabalhando em seu álbum de estreia, que já teve algumas canções reveladas de forma avulsa pela internet, e nesta terça-feira (14) revelou algo que poderá chocar quem já acompanha seu trabalho há um tempo, soltando um teaser de "White Girl Wasted", sua nova música de trabalho, e deixando pra trás os Toy Boys, que era sua banda formada por manequins — na prática: ela deixa de ser a garota que cantava/dançava com manequins, pra se tornar a garota que canta/dança, o que não parece necessariamente importante, mas fere nossos corações.

Deixando de lado alguns luxos de fã (sim, adoramos a moça faz um tempinho e até a entrevistamos uma vez, se lembram?), o novo single de Malakouti soa bem interessante para nós e mostra um lado que a cantora ainda não explorou publicamente, aparentando ser menos radiofônico que seus investimentos anteriores e mais urbanos, como o que Rihanna ou Natalia Kills fizeram em seus últimos lançamentos ("Phresh Off The Runway" e "Problem", respectivamente). Mas não vamos julgar a canção antes de ouví-la na íntegra, né? Até porque tudo o que temos, por enquanto, são esses segundos (com IBAGENS11111) abaixo: