It Pop Apresenta: Natasha Duarté, a nova sensação teen do pop australiano!

Essa novidade é para você que sente falta do pop teen de Hilary Duff, Ashlee Simpson, Miley Cyrus, Demi, entre outras. Com uma vibe Carl...

Essa novidade é para você que sente falta do pop teen de Hilary Duff, Ashlee Simpson, Miley Cyrus, Demi, entre outras. Com uma vibe Carly Rae Jepsen, Natasha Duarté, que tem só 17 aninhos, começa dar seus primeiros passos para se tornar uma grande sensação no cenário musical australiano (e quem sabe, tem a sorte da Carly, né?). Com apenas 13 anos, a cantora começou a tocar em cafés, clubes e festas, dedicando-se à carreira musical desde então. Suas canções, trabalhadas minuciosamente em batidas pop, são cativantes e direcionadas ao  público jovem de uma forma que eles possam criar uma identificação instantânea com as as letras e melodias do repertório da moça.

A cantora começou a ter destaque ainda jovem. Em 2007, ela venceu uma competição que lhe garantiu uma apresentação na Acer Arena, uma das maiores da Austrália, e um cachê de 10 mil dólares. Em 2009, ficou entre as semi-finalistas do "UK Songwriting Competition" e, devido às conquistas da jovem, a "ARS Musica Australis", lhe concedeu uma bolsa de estudos.

Natasha  impressionou ainda mais o público quando, em 2001, venceu a categoria teen da "International Song Competition US", um prestigiado concurso para compositores, que tem como jurados nomes como Tom Waits, Kelly Clarkson, Ozzy Osbourne and Tori Amos. Abaixo, você confere "The Worst Part", a canção premiada:


Agora, a nova promessa da música da Austrália acaba de lançar seu primeiro álbum, intitulado "First Time". Logo com a primeira canção, "Say That You Love Me", percebemos onde a moça quer chegar e os ouvidos que devem ser atingidos em uma primeira audição. Um pop chiclete, com letra fofa e uma voz promissora.

O álbum tem seus grandes momentos, e a cantora se encaixa perfeitamente como nova estrela do público que é fã de um pop mais orgânico. É impossível não sorrir naturalmente em algumas faixas que remetem a certa nostalgia de quem viveu grandes aventuras, medos e paixões durante a adolescência. "First Time" não é um álbum que dividirá águas, e nem deixará uma grande marca na indústria fonográfica, mas com certeza, apresenta ao mundo um nome promissor, e se deixarmos de lado alguns preconceitos, podemos curtir com sinceridade o som despretensioso de Natasha.

Destaque para as faixas "Say That You Love Me", "Kissing Lips", "The Worst Part", "He Kissed Me" e "Picking Up the Pieces".

Vem conferir os dois primeiros singles de "First Time":



Gostaram dela? Acham que a moça tem potencial para ir além? Então #compartilhe a moça no Facebook, no seu site Oficial e no Youtube!