Slider

Inspirado em "O Médico e o Monstro", VIXX lança "Hyde", seu mais novo MV!


VIXX está de volta, com seu mais novo, sombrio e sexy MV, "Hyde".

Acho que todos nós estávamos ansiosos para o comeback da boyband VIXX ainda mais depois que a foto acima foi liberada e com certeza estávamos esperando algo grande ou só provável falta de roupas, mas com certeza tudo o que esperávamos não chegava nem perto disso.

O conceito escolhido para o novo albúm, "Hyde", do grupo, foi a famosa história "Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde" (O Médico e o Monstro), nos dando uma ideia de que veríamos lados diferentes dos meninos nesse novo álbum e pelo nome já estava bem claro qual lado prevaleceria.

No dia 19 de maio, juntamente com o lançamento do álbum, o grupo lançou seu novo MV para a faixa-título. O novo MV é plenamente fiel ao conceito escolhido para o álbum, nele nós vemos os meninos mesclando entre dois looks diferentes, preto e branco, e junto com a mudança de look's vem uma forte mudança de personalidade . Claro que poderíamos fazer uma análise mais profunda do clipe, mas a própria descrição colocada em seu canal do Youtube já diz tudo: 
" VIXX introduz o homem que se transformou em um demônio devido a uma dor de amor, mas ainda tem dualidade interna, o bem e o mal através do conceito de "Jekyll & Hyde" 
Além de uma escolha muito interessante de conceito, a maneira de apresentá-lo foi ainda melhor, explorando o lado cruel que uma desilusão amorosa pode causar . Deem uma olhada no sexy, sombrio e bipolar "Hyde":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo