Slider

"I Hate You, Don't Leave Me", bônus do novo CD da Demi Lovato, cai na internet. Ouçam!


Demi Lovato presenteou seus fãs com o lançamento do CD "DEMI" (nossa resenha), disponibilizado para audição no Youtube e Soundcloud com alguns dias de antecedência, mas ainda guardava uma surpresa para aqueles que comprassem o disco pela loja Target e essa era a inédita "I Hate You, Don't Leave Me", utilizada como bônus do disco e revelada na internet há apenas algumas horas.

Sendo uma daquelas que Lovato adiantou trechos da letra pra causar ansiedade em seus fãs pelo Twitter, "I Hate You, Don't Leave Me" não perde para nenhuma baladinha da versão standard do álbum e, obviamente, nos deixa todo arrepiados, uma vez que Demetria sabe onde pisa quando o território tá para baladinhas. A canção foi composta pela própria cantora, em parceria com Emanuel Kiriakou, Andrew Goldstein e Evan “Kidd” Bogart, e vocês podem conferir na íntegra abaixo:



Linda, sim ou claro? Trocariam por alguma da versão standard? O CD "DEMI" ganhou, recentemente, a canção "Made In The USA" como seu segundo single e, antes mesmo que Lovato lance o clipe para a mesma, muitos já apostam em "Really Don't Care", em parceria com a Cher Lloyd, como terceira música de trabalho extraída do disco.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo