Slider

"Girl On Fire", da Alicia Keys, vira "Bye Bye" em novo single do grupo Forró Sacode!


E não tem para onde correr! Alicia Keys (que nesse ano vem para o Rock In Rio) foi trilha-sonora de "Salve Jorge" com o single do álbum "Girl On Fire", que leva o mesmo nome do álbum, e assim como fez a canção se tornar uma das mais vendidas do iTunes Brasil, a promoção da Globo também transformou a música naquela que suas tias pedem pra que você """abaixem""" naqueles almoços de domingo e, como tudo que já é ruim pode piorar, virou também alvo dos grupos de forró, ou melhor, do grupo Forró Sacode.

A gente não faz ideia de onde eles vieram (pra gente, só existe Calcinha Preta, Calypso e Aviões do Forró, dsclp), mas eles apareceram com um novo single chamado "Bye Bye" e ele nada mais é que uma versão para "Girl On Fire" e QUE VERSÃO! De início, temos um show de vocal da Joelma do grupo, depois o refrão que virou "eu estou arrependidaaaaaaaaaa", o "woooah ooh ooooh, pra tí só resta o bye bye, infelizmente, bye bye" e ainda tem um cara sem noção soltando umas palavras que mal fazem sentido com o que a letra tenta dizer. Tem como ser menos genial? Confiram:


Hahahahaha, já estamos arrependidoooooooooos por publicar isso, mas não resistimos. O pior é que essas coisas só tendem a estragar ainda mais, pois nessa semana a Globo estreou uma nova novela no horário das sete, "Sangue Bom", e sua trilha-sonora é toda ~hipster~, indo de fun. à The Lumineers. Queremos versão forró de "Hey Ho!" pra ontem!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo