Slider

EXO lança teaser para "Wolf", single promocional de seu comeback!


Na última terça, dia 21, a SM Entertainment finalmente nos deu mais detalhes sobre o comeback mais atrasado de todos.

EXO  lançará o seu primeiro álbum completo, intitulado XOXO (Kiss & Hug) Gossip Girl no dia 3 de junho através de diversos sites de música online como iTunes, MelOn e Naver. O álbum irá conter 10 faixas e será vendido nas versões coreana e chinesa que serão lançadas ao mesmo tempo, em uma declaração oficial a SM disse:
“Este álbum é o primeiro álbum de estúdio, então os 12 membros se apresentarão juntos e irão promover na Coreia e na China. EXO mostrará um desempenho melhor, com performances mais extraordinárias.”
E logo após, hoje (23), o grupo lançou seu primeiro teaser para o single promocional do álbum, "Wolf", deixando a todos nós confusos, já que o teaser do videoclipe não tem nada a ver com o conceito escolhido para o álbum e, embora só comece a ser vendido no dia 3 de junho, o grupo vai estar de volta aos palcos no dia 30 de maio no M!Countdown e provavelmente lançará a faixa promocional antes, de forma online.

Deixando para trás o tema "High School Musical" meets "Gossip Girl", o teaser mostra os integrantes do grupo em um ambiente sombrio que lembra muito o do clipe "MAMA" de seu ultimo mini-álbum, mas dessa vez, em vez de encapuzados e fazendo um possível ritual Illuminati, eles se encontram como lobos, nos deixando ainda mais confusos. Eu ouvi Crepúsculo?

É, parece que com a SM o jeito é esperar pra ver, confiram o teaser da nova música do EXO, "Wolf" provando que há coisas mais bipolares que "Hyde", tipo a SM:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo