Slider

Empire of the Sun tá de volta: assistam ao clipe (lindo de morrer) de "Alive"!


Sem fazer muito barulho, quem também reapareceu com novidades nesse ano foi a dupla australiana formada pela Lady Gaga com o Adam Lambert (ou Christian Chavez, do RBD) Empire of the Sun, que lançou há algumas semanas o single "Alive" e anunciou o disco "Ice On The Dune", que será lançado dia 18 de junho. Pra quem já conhecia o trabalho dos caras, que em 2008 lançaram seu disco de estreia, "Alive" não traz muita coisa nova: é um pop gostosinho, eletrônico sem farofar e com um refrão interessante, mas caso seja com ela seu primeiro contato com os conterrâneos da Kylie Minogue, saibam que vale a pena revirar os sites de Torrent a breve carreira da dupla, pois tem muita coisa boa deles disponível na internet.

Iniciando a divulgação desta nova era, "Alive" ganhou seu videoclipe no começo desta semana e, assim como a música, não acrescenta muito ao que a banda já mostrou anteriormente. O climão épico continua aí, a história toda trabalhada na fantasia e uma boa dose de maquiagem. Se chama "Alive", mas é lindo de morrer, olhem só:


Se você ainda não tinha escutado a música nova da dupla e curtiu muito, achamos válido dar um play nesta versão estendida, com nada menos que TRÊS HORAS da canção. Achou muito? Queremos é mais!

PS.: Adam Lambert ligou, pedindo o pijama dele de volta.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo