Slider

Emeli Sandé em dose tripla: ouçam as vazadas "Call Me What You Like" e "Easier to Cry" + remix com Kendrick Lamar!


Quem vem ao mundo chamada Adele, nasce pra hitar, e a inglesa Emeli Sandé é um bom exemplo disso. A Maria Gadú britânica lançou em 2012 seu álbum de estreia, "Our Version of Events", e enquanto ainda colhe frutos do material, assim como das parcerias lançadas após o mesmo, algumas canções inéditas, possívelmente descartadas do material ou produzidas para outras cantoras, surgiram na internet nos últimos dias.

Sem grandes informações sobre de onde vieram e para onde vão, as músicas vazadas se chamam "Call Me What You Like" e "Easier To Cry" e ambas poderiam facilmente integrar o primeiro álbum de Emeli, assim como algum futuro lançamento, sendo baladinhas ao melhor estilo do que a cantora já nos apresentou anteriormente, com refrão potente e batidas que funcionam bem tanto para uma playlist de tarde chuvosa, quanto para a trilha-sonora de uma novela das nove. Ouçam:




Entre tantas novidades não oficiais, também teve lançamento de verdade da britânica, que emprestou seus vocais para um remix de "Bitch, Don't Kill My Vibe" do rapper Kendrick Lamar. Pra quem não se lembra, a canção se tratava de uma parceria do cara com a Lady Gaga, mas houve desentendimentos entre a cantora e a gravadora, por conta disso ela pulou fora do lançamento e desde então Kendrick tem lutado pra fazer com que a faixa, que ganhou seu clipe recentemente, continue sendo amada sem a loira. Sem querer estragar a vibe dos lirou monsters, a versão com a Gaga ainda é nossa favorita, mas adoramos esse remix. Confiram abaixo:


E aí, de qual gostaram mais? Pode levar todas pra casa?

*caso não apareçam todos os players no post, atualizem a página até que uma mágica aconteça.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo