Eike caridosa! Carrie Underwood doa 1 milhão de dólares para a Cruz Vermelha no amparo às vítimas dos tornados em Oklahoma!

Vencedora da quarta temporada do "American Idol", Carrie Underwood nasceu em Oklahoma, e não hesitou em ajudar as vítimas d...

Vencedora da quarta temporada do "American Idol", Carrie Underwood nasceu em Oklahoma, e não hesitou em ajudar as vítimas dos tornados que afetaram essa região dos EUA. Mostrando sua generosidade com os companheiros de estado, a diva country doou a bagatela de 1 milhão de dólares para contribuir com a recuperação de sua terra natal.

"Eu tenho visto a devastação no meu estado de Oklahoma nos últimos dias com grande tristeza",  disse a cantora em um comunicado.

"Com o amparo dos meus fãs, que comparecem aos meus shows durante todos esses anos, podemos oferecer à Cruz Vermelha um pouco de ajuda, confortando aqueles que foram afetados pelos tornados", conclui Carrie.

Neal Litvack, chefe de desenvolvimento da Cruz Vermelha se pronunciou e agradeceu a cantora:
"O impacto dos tornados em Oklahoma e no Centro-Oeste foi devastador, e o caminho para a recuperação será longo para muitas famílias. Através da generosidade de Carrie, a Cruz Vermelha Americana pode oferecer rapidamente abrigo, comida e conforto às vítimas do desastre. E, a longo prazo, poderemos guiá-los em direção à recuperação."
Achamos essa atitude digna, linda e ponto final. Alguém discorda?