Slider

Demi Lovato canta "Really Don't Care" com Cher Lloyd e faz cover de Rihanna em show!


A cantora Demi Lovato foi atração do Kiss Concert 2013 na noite deste sábado (18) e dando uma pausa na divulgação do seu novo CD, "DEMI" (nossa crítica), surpreendeu os fãs com uma versão da parceria da Rihanna com o Mikky Ekko, a baladinha "Stay".

Como já comentamos por aqui várias vezes, se tem um território em que Lovato se sente confiável, é nas baladinhas, e graças a isso seu cover não decepcionou. A propósito, já tem videos rolando pelo Youtube, como esse abaixo:


Deu ou não super certo? Nesse mesmo show, a cantora também fez a primeira apresentação de "Really Don't Care" e ainda dividiu o palco com sua parceira na canção, a britânica Cher Lloyd. Essa foi a forma da Demi agradecer o sucesso da canção, que tem se saído melhor que seus dois últimos singles no iTunes, e nós super aprovamos. Olhem só:


O atual single de Demi Lovato com seu novo disco é a deliciosa "Made In The USA". A canção, que já teve seu clipe gravado, é a segunda música do álbum a ser trabalhada nas rádios e sucede "Heart Attack" na divulgação do CD.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo