Slider

Ciara e Nicki Minaj se unem pra mandar todas para a pista em "I'm Out"!



Já vou começar dizendo que prefiro o featuring que tá na tracklist de "Pink Friday: Roman Reloaded: The Re-Up". Ciara é esforçada (risos) e disso a gente já sabe. A moça dança a vida, faz barraco em seu twitter, tem alguns hits e diversas parcerias mas não emplaca por nada na vida, ou seja, trabalhar e nos dar assunto é o que ela gosta. Mas estávamos sentindo falta da música em si.

"Body Party" não foi lá grande coisa, convenhamos. Além de ter tido mais audiência depois da amiguinha da Rihanna ter postado uma foto delas juntas fumando um rindo de Ciara cantando seu primeiro single em um banheiro para seus fãs. Mas, considerando a artista em questão, "Body Party" até que surpreendeu e achamos que "I'm Out", nova colaboração com a Minaj pode ir muito bem ao menos em termos de Ciara. Mas ouçam abaixo e tirem suas própria conclusões antes de lerem as nossas:


Muitos estão prevendo hit, mas a gente acha que precisa de um remixes pra nos arrastar pra pixxxta. A canção, como sempre, fala com as garotas dela. O recado de Ciara, basicamente, é: menina, toma vergonha na cara, para de sofrer por causa de homem e vai pra pista, linda!  Minaj tá perfeita, nos mostrando mais uma vez que não é a tôa que ela recebe o título de rapper e ai de quem ouse contrariar. Mas claro, ela não deixou de citar que tem uma bunda grande engolidora de membros sexuais masculinos (olha o nível, gente). É por isso que a gente ama, né? ♥

"I'm Out" é o segundo single do álbum "Ciara", que conta com produções de Rodney Jerkins ("Telephone" hino eterno de Lady Gaga feat. Beyoncé), The Underdogs (time de produtores responsáveis pela trilha-sonora de "Dreamgirls") Rock City (Jennifer Hudson) e Mike Will Made It (as mais recentes produções foram "Body Party" e "We Can't Stop", da Miley Cyrus). Com esse grande time de produtores envolvido no álbum esperamos que Ciara consiga nos dar mutos hits, afinal, apesar de qualquer brincadeira, é isso que a gente quer!

Se você tá perdido e não tá sabendo nada do álbum da CiCi, saiba que tá com lançamento agendado pro dia 5 de julho, saindo pela Epic Records. Confira tracklist:



1. I'm Out feat. Nicki Minaj
2. Sophomore
3. Body Party
4. Keep On Lookin'
5. Read My Lips
6. Where You Go feat. Future
7. Super Turnt Up (Feat. Ciara)  e sim ela disse que é featuring ela mesma
8. DUI
9. Livin’ It Up
10. Overdose
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo