Slider

Cee Lo apresenta "Only You" no The Voice com Juliet Simms... e nós a apresentamos para vocês!


Assim como Christina Aguilera, Cee Lo Green deu uma pausa em sua participação no The Voice para preservar sua imagem e dar início às gravações de um novo álbum. No início do ano, ele lançou a ótima "Only You" em parceria com a cantora Lauriana Mae como primeiro single deste novo trabalho.

Nessa semana, ele esteve de volta ao palco do The Voice para se apresentar com o novo single, porém, quem esperava Lauriana junto para a apresentação teve uma grata surpresa, pois ela foi substituída por Juliet Simms, vice-campeã da 2ª temporada e queridinha de Cee Lo. Confiram:



Nós já estávamos para falar dela há um tempinho aqui no blog, porém, não encontrávamos a melhor forma, mas agora parece ser o melhor momento.

Dona de um timbre único, uma vibe cativante e absurdamente incrível, Juliet Simms era a vocalista da banda de rock alternativo Automatic Loveletter antes de participar da 2ª temporada do The Voice, onde performance após performance ficava mais evidente o quão superior ela era, mas como de praxe nos programas norte-americanos, nem sempre o melhor vence e inexplicavelmente Juliet Simms perdeu a final para o insosso Jermaine Paul.

Diante de seu potencial, ela fechou um contrato com a Universal Music para a produção de seu álbum de estreia, que deve acontecer no final do ano e que já teve seu primeiro single divulgado. "Wild Child" é uma incrível canção de rock com elementos de jazz e pop, que mostram toda a vibe fortíssima que ela criou no programa e que, inclusive, ganhou seu videoclipe no mês passado. Na verdade, ela já havia divulgado um para a faixa, de forma independente no ano passado, mas agora a gravadora chegou junto e o refizeram:


Se gostaram da moça, há também essa versão acústica e maravilhosa de "Wild Child" e podem seguí-la também no Twitter e no Facebook.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo