Slider

Caso estejam interessados, Beyoncé desmentiu toda essa história de gravidez!


E foi essa a notícia que tomou conta de diversos veículos de comunicação na última semana: Beyoncé está grávida de seu segundo filho, sucessor da já garantida na vida Blue Ivy e mais novo fruto de seu amor com o rapper Jay-Z. Obviamente, as especulações tomaram proporções enormes e, nos EUA, diversos tablóides davam a história como oficial, o que preocupou quem esperava vê-la nos shows da Mr. Carter Show World Tour e os brasileiros que contavam com a participação da mesma no Rock In Rio, mas como o final da novela "Salve Jorge" adiantou, tudo não passava de mentiras.

Vocês sabem, Lívia e Wanda não seguiram com os negócios de bebês, a vilã da novela global preferiu seguir o caminho d'O Todo Poderoso, e Jay-Z acabou sem sua mercadoria, o que resultou no informal comunicado de Beyoncé pelo Instagram, que não se abalou com todo o ocorrido e afirmou:


Tradução por nossa nova estagiária, Wanessa: "Eu não posso impedir os rumores de começarem, assim como mudar a mente das pessoas que neles acreditam, então tudo o que posso fazer é sentar e rir desses infelizes que não tem nada melhor pra fazer do que falar sobre mim".

A reação das pessoas pelas redes-sociais após esse VRÁ/ da Beyoncé não teve preço, mas em seguida a cantora de "Bow Down" deletou a imagem, o que nos faz acreditar que ela e Jay-Z estavam no meio de algo inimaginável enquanto ela publicava a foto e que em seguida ele finalmente ~atingiu seu objetivo~ e o que era apenas rumor se tornou real.

tumblr_lx7jp1Q54i1r4ddzz.gif (500×351)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo