Slider

Beyoncé tá bombante: participação misteriosa em show, acusada de casar por carência e grávida de novo!

Beyoncé tem andado mais que presente aqui no It Pop! Quase que "até demais", eu diria. Mas a gente a ama, então tá bom. Nossa Queen B., que há algum tempo provocou discussões sobre o que é ser feminista, por ter se declarado uma feminista moderna, é a principal atração do show da "Chime for Change" (uma comunidade de pessoas que tenta prover saúde, educação e justiça para mulheres de todos os tipos). E ontem os organizadores do evento anunciaram via twitter que alguém ~surpresa~ irá se juntar a Beyoncé em sua performance.


Sem pistas de quem será, só nos resta aguardar. Mas esse evento será uma união de muito amor por motivos de confiram o line-up/data:


Agora me acompanhem pro outro lado da vida de nossa Beyonça: as evejas. Seu tio por parte materna, Larry Beyince disse à mídia nada mais nada menos que Beyoncé se casou porque estava cansada de ficar all by herself. As palavras dele, numa tradução livre foram as seguintes:
"Eu fiquei surpreso que ela se casou com ele. Acho que ela cansou de ser sozinha. Quando se tem muito dinheiro como ela você deve tomar cuidado com pessoas que te querem pelo seu dinheiro. E aparentemente ele tinha tanto dinheiro quanto ela". 

Não sendo suficiente, ele ainda revelou de quem foi o maior interesse na relação:
"Eu não acho que a família [da Beyoncé] se importou. Só o fato dele fazer qualquer coisa gerar dinheiro, fez com que eles aceitassem. Ela não estava afim dele (...) Eu via fotos deles juntos, ouvia rumores mas ela disse 'não', você sabe quando mulheres fazem aquela cara de nojo. Acho que ela não se sentia atraída por ele".
*BOOM*

Chamou a família toda de interesseiros. Será que alguém tá interessado em aparecer? rs

Sambando e expulsando as invejosas

Enfim, the big news. Por último, mas não menos importante, muito pelo contrário; o veículo de mídia online/televisiva "E!" confirmou hoje, agora pouco, que Beyoncé está sim grávida de seu segundo filho com Jay-Z, como já suspeitavam algumas todas pessoas. 

Pra quem tá por fora, fizemos uma simbólica listinha com o desenvolvimento dos rumores:
1º. Nota-se uma barriga saliente na cantora, durante um show. Algumas fofoquinhas já haviam sido iniciadas.

2º. Chega o tão esperado MET Gala, evento da Vogue organizado pela Anna Wintour (que deixou de fora Kris Jenner, pois "um Kardashian já é suficiente". Tem nosso amor ♥). Beyoncé desfilou no tapete vermelho com um Givenchy, mas uma peça que cobria sua barriga. Depois, em comparação com os croquis, foi descoberto que no evento a roupa estava cobrindo mais do que deveria.

3º. Nesta semana, terça-feira, a incansável e impecável Beyoncé cancela um show por exaustão, segundo ordens médicas. 

Pois bem, Bey vai dar à luz uma bela exaustão, que esperamos ser tão fofa quanto Blue Ivy Carter. Mas agora ficam as perguntas "E a turnê?", "E o RIR?" e a afirmação "Pode lançar álbum novo!".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo