Slider

"Be A Fighter": após flop de "Party Over", Amelia Lily adia o lançamento de seu disco de estreia!


Não tá fácil pra ninguém, hein? A cantora britânica Amelia Lily se mostrou um dos nomes mais promissores da oitava temporada do X-Factor britânico e por esse motivo ganhou o voto de confiança do time de produtores Xenomania, com quem trabalhou em seu single de estreia, "You Bring Me Joy", mas o mundo da indústria nos surpreende o tempo todo e, após o sucesso de sua primeira música nas rádios, Amelia sentiu um pouco do que Adele não faz nem ideia de como seja o gosto em seus dois outros singles, "Shut Up" (não alcançou o top 10 inglês) e "Party Over" (cabô cá festa literalmente, ficando fora do top 30).

Como já contamos aqui, gostamos muito das duas canções e, repetindo, a indústria nos surpreende, mas sendo uma artista nova, Amelia não tem muitas chances para errar e, após debutar seu terceiro single na 40ª posição das paradas britânicas, teve seu álbum de estreia, "Be A Fighter", adiado por longos três meses. O CD, que deveria ser lançado nesta segunda-feira (29), até então contaria com treze faixas (dezenove em sua versão deluxe), sem nenhuma participação especial, mas é provável que algumas novidades apareçam por aí e isso inclui o nome de alguns rappers ou cantoras britânicas que tiveram mais sorte nas rádios, como a Cher Lloyd.


Por sorte, acreditamos que três meses seja tempo o suficiente para fotografarem uma nova capa, lançarem outro ótimo single e dizerem que "Shut Up" e "Party Over" foram apenas para causar um buzz.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo