Slider

Azealia Banks divulga capa (sem demônios) de "Atm Jam (Feat. Pharrell Williams)", segundo single de seu esperado álbum!


Nossa querida, linda e suplente da Minaj demoníaca Azealia Banks, tá abusando da paciência dos fãs nessa enrolação para lançar seu debut "Broke With Expensive Taste" (Brincadeira que ela é suplente, tá? A gente aqui ama ♥).

O álbum tá sendo esperado desde o ano passado e com muitas expectativas, já que Azealia é uma das poucas rappers com uma mixtape tão interessante e que as pessoas realmente escutam. Depois de diversos boatos sobre o segundo single do BWET ser o "Miss Camaraderie", Azealia confirmou via twitter que sua próxima música de trabalho é "Atm Jam" com parceria de ninguém mais ninguém menos que Pharrell Williams!

Hoje a barraqueira #666 mostrou a capa do single, que já está gerando muita expectativa, pois Pharrell Williams supostamente teria tocado um trecho de sua participação numa boate francesa. Nós estamos super ansiosos pelo single, pelo álbum num todo e nossas expectativas aumentaram muito, já que a capa de "Atm Jam" é linda.

Capa do single "Atm Jam (Ft. Pharrell)"

O que Pharrell tocou no Gotha Club, na cidade francesa de Cannes, realmente é a cara da Azealia Banks, com uma melodia, de certa forma, desconexa dos versos e totalmente "hiperativa". Sem dúvidas é algo relacionado a essa parceria, já que o rapper depois de tocar "One Roll (Ft. Mac Miller e Swizz Beatz)" grita "New shit. Play the Atm!", além de mandar todos colocarem as mãos pro alto dizendo que "isso é uma nova experiência". Promete, hein? Adiantem o player para 0:59 caso não queiram ouvir "One Roll".

"I got racks racks racks racks till the ATM. Jam. Tell me what you wanna do"

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo