Arrasando mais uma vez, Jennifer Lopez performa "Live It Up" no "Britain's Got Talent" e gera certa polêmica!

Atenção, queridos leitores: Jennifer Lopez ouviu nossas preces e mudou a cor daquele uniforme que ela usa para performar "Live ...


Atenção, queridos leitores:

Jennifer Lopez ouviu nossas preces e mudou a cor daquele uniforme que ela usa para performar "Live It Up"! Mas não foi o bastante para agradar o público britânico. Nossos amigos de lá acharam super vulgar o figurino que JLo usou para a performance (que mostrava um pouco do seu generoso bumbum rs), uma vez que "Britain's Got Talent" é uma programa familiar. Não é a primeira vez que isso acontece por lá. Rihanna e Christina Aguilera receberam as mesmas críticas pelas suas apresentações no The X Factor, em 2010.

Tá, se fossem pessoas fazendo sombras de uma pombinha (vagina) sendo deflorada ao som de alguma música triste da Emeli Sandé, a galera iria chorar e aplaudir de pé. Sabe amigues, ninguém grudou a bunda de ninguém no sofá, nem escondeu o controle remoto. Não gostou? Muda de canal. Esse povo não conhece novela das nove no Brasil, tsc tsc.

Ok, agora vamos falar da apresentação. Jennifer foi toda louca ao programa para divulgar seu novo single na Europa. Sem seu parceiro Pitbull, a cantora fez bonito e sambou muito no break da canção. A performance teve direito a pole dance, muitos rebolados latinos e bate cabelo. Confira o vídeo abaixo:


Nós AMAMOS a performance e somos fãs dessa JLo cada vez mais ozada! O programa contou também com a apresentação da lindíssima Ellie Goulding!