Aparentemente, a demo de "Ooh La La", da Britney Spears para "Os Smurfs 2", já está entre nós!

Quando Britney Spears anuncia música nova, não dá outra: as pessoas vão a loucura ou vão a loucura, e não foi diferente há algumas semana...

Quando Britney Spears anuncia música nova, não dá outra: as pessoas vão a loucura ou vão a loucura, e não foi diferente há algumas semanas atrás, quando a cantora revelou sua participação na trilha-sonora do filme "Os Smurfs 2", com uma canção inédita chamada "Ooh La La". Mas o que poucos sabiam é que a música não é tão inédita o quanto imaginávamos e já circula pela internet desde de 2011, ano em que seria lançada como single da cantora e compositora Jade Ross.



omg+(1).gif (500×274)

Parece loucura? Sem dúvida alguma! E foi por isso que colocamos nossos melhores detetives para trabalhar no caso e descobrir quais eram as chances de "Ooh Lala", a música lançada pela tal Jade, ser a novidade de Britney Spears e eis abaixo o que concluímos:

1) Em momentos, a voz de Jade se assemelha muito a de Britney e sabemos que é comum artistas com vozes semelhantes a cantora, só que menos conhecidos, trabalharem em suas demos.

2) Por mais que sugira algo sexy (dependendo do ponto de vista), a letra da "Ooh Lala" é boa suficiente para cumprir com a proposta de alguém que convida Britney Spears para cantar em um filme, relativamente, infantil.

3) A música de Jade Ross é interessante demais para ficar mofando no Soundcloud, o que explicaria uma possível venda da mesma para um nome mais famoso.

4) "Don't try to fight this, you know you want some of this ooh la la" soa perfeito pra quem um dia já cantou
"With the taste of your lips, I'm on a ride".

5) A canção foi composta e produzida pela própria Jade, em parceria com os produtores Evan Rogers e Carl Sturken.




6) Uma imagem vale mais que mil palavras.

Da esquerda para a direita: Evan Rogers, Britney Spears e Carl Sturken.
7) De fato, Bonnie McKee tem sido creditada como compositora da música nova de Britney Spears, mas acreditamos na hipótese dela ser uma das co-compositoras, uma vez que é certa a mudança de alguns versos da canção em sua versão final.

E assim damos essa investigação como concluída. Ouçam "Ooh LaLa":


8) Já estávamos nos acostumando com a ideia de Britney Spears cantar a música acima, mas alguém nos contou que ela nunca foi oferecida a Princesa do Pop.*

*atualizado: 17/05/2013 às 01:49AM