Slider

Alerta de hit: corre para ouvir "Beautiful People Say", nova parceria de Sia e David Guetta!


Eis que surge no mundo mais uma parceria do duo mais farofeiramente amor do cenário musical atual: Sia e David Guetta (JLo e Pitbull QUEM?). Depois do hino encerrador de recalque Titanium e de She Wolf (Falling to Pieces), Guetta recentemente anunciou que estava trabalhando novamente com Sia, e agora cai na web a nova faixa, Beautiful People Say!

Pessoas lindas (como euzinho) dizem GO GO GO: essa música é hit. Começa com uma vibe "tá vindo hino por aí" (tipo o remix do Calvin Harris para Spectrum da Florence + The Machine), com os vocais de Sia maravilhosos, como sempre, até que desemboca no refrão finalizador de vidas, beeeem eletrônico. A música basicamente fala do "vamos viver o hoje", porque a vida é manera, é legal, num é ixcrota e temos que dizer sim para ela. Parte da letra:
Essa é a melhor hora para sermos jovens e então renascer. Viver como se nunca fossemos morrer. Fazer coisas que nunca fizemos antes. Essa é a vida intensa. Nós não dizemos "não", pessoas lindas dizem "vamos, vamos, vamos".
Ayke tá prontinha pra jogar na dancefloor e gritar *ESSA É MINHA MÚSICA!*. E Davi do Guetto, recado: não larga a mão dessa linda nunca!

ATUALIZADO: Beautiful People Say é o novo single para o sexto álbum de Sia (ainda sem informações se é promocional, buzz ou oficial), que, depois de passar dois anos como compositora e emprestando seus vocais lindíssimos para Guetta, decidiu retribuir a gentileza colocando-o no seu álbum.



ATUALIZADO: ROMAN RELOADED: Mais um capítulo da novela "Pessoas Lindas Dizem" (tá tão bapho quanto "Amor À Vida"). Sia foi no twitter dizer que o nome dela não é bagunça e explicar essa história, dizendo que Beautiful People Say NÃO é com o Guetta, e é uma demo que ela escreveu para um artista pop (não citou o nome - apostamos na Rihanna), e ainda comentou que vazá-la foi perda de tempo. Que isso Siazita, a faixa é delícia! Mas ela quis dizer que, ao vazar a demo, o artista que iria comprá-la pode desistir, por motivos óbvios, e ela fica no prejú. O que achamos: a faixa deve ser como Spectrum da Florence: a versão original mais lenta e só dela e o remix com o Guetta. Ou não. O que isso muda na história: nada. A faixa - ratificando - é lindíssima de boua e quero nem saber de quem é, vou continuar batendo meus bons cabelo porque eu sou uma pessoa linda e beijos. Só espero que não tenha um THE RE-UP nessa história, né?

P.S.: A primeira atualização, que foi desmentida, foi mantida no post pra mostrar que aqui não é a Lotus Tour, tá pessoas lindas?


Ouça agora Beautiful People Say e já encomendem pra próxima party rock.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo