Slider

The Flaming Lips e Ke$ha lançarão álbum em parceria, chamado "Lip$ha"!


A banda Flaming Lips foi uma das grandes atrações do primeiro dia do Lollapalooza e depois de três dias do lançamento de seu novo disco, "The Terror", os caras já anunciaram os preparativos de um novo projeto, em parceria com ninguém menos que Ke$ha. No último ano, a dona de "Supernatural" e o vocalista do Flaming Lips, Wayne Coyne, passaram um bom tempo em estúdio, trocando favores e vocais entre os álbuns "Warrior" e "The Terror", mas agora eles querem um pouco mais que um featuring e por isso estão trabalhando numa parceria que renderá um disco, chamado "Lip$ha".

Ainda sem qualquer previsão de lançamento, o álbum foi anunciado pelo próprio Wayne Coyne, que não economizou nos elogios para nossa ex-$uja:
"Ela é explosiva em todos os sentidos. Ela é divertida e humilde. Ela é tudo. Ela é impressionante", elogiou Coyne. "Nós [a banda] estamos atualmente trabalhando num álbum com ela, que se chamará 'Lip$ha'", contou o rockeiro, explicando ainda que o título é uma fusão do nome dos artistas envolvidos.
E agora, será que podemos esperar coisas boas vindo por aí? E Ke$ha, vai nos dar algum sinal quanto ao próximo single do CD "Warrior"?! Enquanto não temos essas respostas, confiram a performance de Wayne Coyne e sua banda no programa do David Letterman. Os caras se apresentaram nesta quarta-feira (03) e fizeram mais ou menos a mesma bagunça performática que realizaram no Lamapalooza, olhem só:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo