Slider

Tem Marilyn Monroe, muita sensualidade e pegada retrô em "Midnight Sun", clipe novo da Neon Hitch!


A britânica Neon Hitch continua trabalhando na divulgação do EP "Happy Neon", que antecede (se Deus quiser) o seu álbum de estreia, e lançou nesta quarta-feira (24) um videoclipe para o mais novo single extraído do material produzido em parceria com o produtor Happy Perez: a baladinha "Midnight Sun".

Num caminho totalmente contrário ao clipe de "Pink Fields", o novo video mostra que Neon ainda tem de onde tirar verba pra gastar em produções audiovisuais e, mesmo com uma proposta bem simples, é de encher os olhos. Tanto pela fotografia, que está impecável, quanto pela própria Hitch, que vem melancólica e cheia de sensualidade, acompanhada ainda da musa do Universo, Marilyn Monroe, que dá o ar de sua graça por meio de projeções. Olhem só:



Mas e o CD "Beg, Borrow and Steal", ainda vai sair? Esperamos que sim, só não sabemos se com a mesma Neon de músicas como "Bad Dog" e "Fuck U Betta", pois a moça se aventurou por um território bem diferente com esse último EP e parece ter ~se encontrado~ de uma maneira interessante. Vocês preferem a Neon bitch ou sexy sem ser vulgar (à la Lana Del Rey)?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo