Slider

Skylar Grey anuncia (finalmente) a data de lançamento para "Don't Look Down", seu álbum de estreia!


Ser uma baita compositora de hits para os outros, não significa que necessariamente você consiga o mesmo êxito quando tenta lançar algo seu. Esse é o caso de Skylar Grey.

A mente criadora por trás de "Love the Way You Lie", sucesso na voz de Rihanna em parceria com Eminem, de "I Need a Doctor", em que a própria Skylar canta os versos com Eminem e Dr. Dre e "Coming Home" do Diddy-Dirty Money, ainda engatinha em busca de um reconhecimento solo, mesmo que com isso, ela tenha de "se vender" e ficar sem identidade, como em "C'mon, Let Me Ride". Mas enfim, após mais de dois anos adiando, ela finalmente confirmou que "Don't Look Down", seu álbum de estreia será lançado em 09 de julho.

A respeito do álbum, que conta com a produção de Eminem, Skylar disse que é um condutor à libertação:
"Eu acredito muito no álbum. Há tantos lados diferentes nele. Então, nós viemos com um plano, que é lançá-lo em 09 de julho, mas antes queremos colocar para fora quatro singles, onde eu faça um pequeno vídeo para cada um deles, apenas para obter um monte de música lá fora."
E o segundo single oficial, que também é a favorita dela, a faixa "Final Warning", produzida por Eminem, será lançada já no dia 16 de abril


"Final Warning", também ganhou dois teasers de arrepiar, passando uma atmosfera de filme de terror:



A respeito da canção, ela afirmou:
"Esta é a primeira vez em toda minha vida de compositora que eu fiz uma canção, onde eu sinto como se finalmente tivesse descoberto a maneira que eu queria soar e a combinação de coisas que quero pra mim, enquanto solo. Escrevi a música há três anos, e ainda é a minha favorita. Tenho escrito muitas músicas desde então, mas eu sempre volto a esta. Ela me lembra todo o processo pra virar Skylar Grey."
Outra faixa já confirmada entre as que virarão singles antes do lançamento do álbum, é "White Suburban", que só tem piano e vocais.

E aí, animados?!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo