Slider

Show da boyband coreana B.A.P., nos EUA, esgota ingressos em menos de uma hora!


E quando você pensa que B.A.P não pode te surpreender ainda mais, eles vem e fazem. Primeiro se tornam uma das boybands mais famosas da Coreia, alcançando uma popularidade internacional enorme com menos de um ano de carreira, e agora como se não bastasse eles esgotam seus ingressos para sua turnê nos Estados Unidos em uma hora.

O grupo disponibilizou cerca de 2.500 lugares em quatro cidades dos Estados unidos: Los Angeles, Washington, Nova York e São Francisco. Os ingressos começaram a venda no dia 6 de abril e uma hora após o início das vendas todos os 10.000 ingressos estavam esgotados derrubando muitos servidores dos sites de compras.

Os ingressos das áreas VIP esgotaram em cerca de 5 minutos e algumas fãs queriam tanto os ingressos que chegaram a pagar quatro vezes mais para poder ver o grupo e até mesmo algumas petições foram iniciadas para que o grupo movesse os shows para lugares maiores. Para uma boyband sul-coreana com um ano e dois meses de carreira eles estão muito bem. Agora só nos resta saber quando vai ser a vez do Brasil. 

Pra quem ainda não conhece a boyband, fiquem com o ultimo clipe do grupo, "One Shot":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo