Slider

Selena Gomez revela prévia de seu novo single, "Come and Get It", mas o que será que vem por aí?


A atriz e cantora Selena Gomez deverá lançar ainda esse ano o seu novo disco, sucessor do delicioso "When The Sun Goes Down", e a primeira amostra do novo material será o single "Come and Get It", previsto pra ser lançado dia 08 de abril. Até o momento, ainda não existiam muitos detalhes oficial sobre a música, se não sua capa e a informação de que foi composta pela Ester Dean (responsável por grande parte dos hits da Rihanna), mas a ex-namorada do Justin Bieber viu que seus ~antigos~ colegas de trabalho, Jonas Brothers e Demi Lovato, estavam à todo vapor na divulgação de seus novos álbuns e tratou de mudar essa situação, revelando alguns segundos do single inédito.

Ao que tudo indica, "Come and Get It" contará com uma série de breves prévias (qual incluíremos neste mesmo post conforme forem divulgadas) e a primeira delas não nos mostra muita coisa, sendo algo meio M.I.A. meets "Caminho das Índias" AND "Jai Ho (You Are My Destiny)". Não entendeu? Então ouça:

 
 
Teaser #2

E agora ficamos pensando, o que será que antecede ou sucede esses segundos? Como interatividade é o novo preto, contamos com você pra solucionar esse mistério. Responda:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo