Slider

Selena Gomez revela novo teaser (destruidor) de "Come & Get It" e performa canção em premiação da Disney!


A atriz e cantora Selena Gomez virou notícia recentemente, após publicar uma nova foto no Instagram ao lado do seu ex-namorado (enquanto não assumirem oficialmente, preferimos fingir que isso não aconteceu), Justin Bieber, mas foi nesta terça-feira (30) que ela trouxe novidades sobre o que realmente estamos interessados: o videoclipe de seu novo single, "Come & Get It"!

Levando em conta suas recentes performances, já ficou claro que o clipe contará com toda uma pegada indiana, mas o que nossa cabeçudinha ainda não tinha mostrado é que ela também brincará com os ~quatro elementos~ (pra quem não fez a lição de casa: água, fogo, ar e terra). Na nova prévia, lançada pela MTV, temos a cantora investindo em muita coreografia, enquanto se divide entre esses quatro elementos e um pouco mais desse visual indiano, lembrando, inclusive, um videoclipe brasileiro em alguns momentos. Olhem só:


Que será destruidor de carreiras a gente já sabe, só vamos torcer pra não nos enganar como "Boyfriend" do Bieber, que aparentava ser o clipe da década por seus teasers, e acabar destruindo a carreira da própria. Estão tão ansiosos quanto a gente? O video será lançado dia 7 de maio. Enquanto a data não chega, assistam abaixo a mais recente apresentação da moça, no palco do Radio Disney Awards 2013:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo